CAPRINOLANDIA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FEIRA AGRÍCOLA DE SANTARÉM

Ir para baixo

FEIRA AGRÍCOLA DE SANTARÉM Empty FEIRA AGRÍCOLA DE SANTARÉM

Mensagem  António Gonçalves Dom Mar 30, 2008 8:12 am

Aproveito para relembrar a todos os criadores que devem visitar anualmente, ou pelo menos de dois em dois anos (para se manterem actualizados), a Feira Nacional de Agricultura de Santarém, pois é o certame agrícola mais importante a nivel nacional.
É dedicado á Agricultura, Pecuária e Artesanato. Na Feira de Santarém podem encontrar, não apenas, alguns criadores nacionais e internacionais de caprinos e de outros animais, como também, infindáveis contactos de fornecedores e informações ao nivel da maquinaria agrícola; equipamentos pecuários; sanidade e alimentação animal.

Costuma realizar-se na primeira semana de Junho, mas para confirmarem e obterem mais informações do programa é só pesquisarem na net ou contactarem a organização.

Realiza-se no Centro Nacional de Exposições
Apartado 331 Quinta das Cegonhas - Santarém
2001-904 SANTARÉM
Distrito: Santarém
Concelho: Santarém
Freguesia: São Nicolau

Já sabem em Junho passem por lá Arrow e aproveitem para conhecer outros agricultores e criadores e para confirmarem que apesar do pessimismo nacional sobre a pecuária e agricultura, ainda há por aí muitas pessoas e empresas a trabalharem por um futuro mais promissor para a agricultura e caprinicultura lusas!

António Gonçalves

Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos